Viação Itapemirim deve trazer novidades ainda neste semestre

Viação Itapemirim deve trazer novidades ainda neste semestre

16 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO E SÃO PAULO – A Viação Itapemirim conhecida por seus ônibus amarelos tradicionais, e que vem desde 2016 atravessando um processo de recuperação judicial, pode estar trazendo novidades ainda este ano. A empresa que opera diversas linhas interestaduais, como o trecho Rio x São Paulo x Rio, e São Paulo x Curitiba x São Paulo, entre outros, pode está organizando novidades, é o que afirma alguns de seus funcionários.

Viação Itapemirim deve trazer novidades ainda neste semestre 1

A empresa que é reconhecida pela ótima formação de seus motoristas, desde a década de 80 e 90, assim como outras empresas de ônibus, vem atravessando esses últimos cinco meses, sérias dificuldades com a baixa de passageiros transportados devido as restrições que foram impostas ao transporte ao longo da pandemia do novo coronavírus.

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, comenta-se que a empresa estará trazendo novidades, informação confirmada através de um vídeo de um tradicional funcionário da empresa, que avisa aos admiradores da Itapemirim, porém, sem dar muitos detalhes, aumentando com isso, as expectativas entre clientes e admiradores.

Viação Itapemirim deve trazer novidades ainda neste semestre 2

Acredita-se que a empresa possa estar criando uma nova identidade visual para os coletivos, já que no passado foi informado que o nome Kaissara deixaria de ser utilizado nos ônibus do Grupo Itapemirim, e que mais ônibus modernos, poderão ser incorporados como já vem ocorrendo nos últimos meses, onde carros alugados são disponibilizados para viagens a serviços da Viação Kaissara, proporcionando mais conforto e segurança nas viagens.

Procurada para dar detalhes sobre as possíveis mudanças que estão para ocorrer, a Viação Itapemirim ainda não se manifestou sobre o assunto, até a publicação desta reportagem.

Viação Itapemirim deve trazer novidades ainda neste semestre 3