Gontijo terá concorrência no trecho São Paulo x Belo Horizonte x São Paulo

Gontijo terá concorrência no trecho São Paulo x Belo Horizonte x São Paulo

15 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE E SÃO PAULO – A Viação Gontijo, também conhecida como Empresa Gontijo de Transportes, que opera o trecho São Paulo x Belo Horizonte e Belo Horizonte x São Paulo, terá em breve mais uma empresa concorrente entre o Grande ABC e Belo Horizonte.

A empresa Santa Maria Fretamento e Turismo, também conhecida como Transportes Santa Maria, empresa do Grande ABC paulista, acaba de receber autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, para operar no trecho entre a Grande São Paulo e Belo Horizonte.

Celebrando seus 50 anos de atuação no transporte rodoviário, nos segmento de turismo e fretamento, a empresa que possui sede no município de São Bernardo do Campo, terá um desafio ainda maior, de oferecer sua experiência, conforto e bom atendimento agora em uma linha interestadual.

A ANTT informou que foi publicado nesta terça-feira (11), no Diário Oficial da União, a Deliberação nº 363 que defere à Transportes Santa Maria seus primeiros mercados no transporte rodoviário interestadual. Os mercados são os seguintes:

De: Belo Horizonte/MG, Contagem/MG e Betim/MG; Para: São Bernardo do Campo/SP, Bragança Paulista/SP, Atibaia/SP, Guarulhos/SP, São Caetano do Sul/SP, Santo André/SP.

Foto: Reprodução de Internet

Outras empresas de ônibus, tentaram impugnar o pedido da empresa de turismo, porém, o pedido foi negado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres, como podemos ver a publicação da ANTT, na imagem acima.

Procurada, a Transportes Santa Maria, informou que ainda não possui uma data prevista para o início da operação, porém, fontes próximas da empresa, consultadas pela Revista do Ônibus, informam que o início da operação na linha São Bernardo do Campo x Belo Horizonte x São Bernardo do Campo, tratá surpresas aos passageiros e admiradores.

Com informações da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT