Últimas:
Vídeo: Transportes Flores amplia operação de limpeza e higienização de sua frota

SÃO JOÃO DE MERITI – Com a retomada da economia e também do transporte coletivo de passageiros, a Transportes Flores, empresa que possui sede no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e que opera linhas municipais e também intermunicipais na região, segue intensificando desde o início da pandemia a limpeza e higienização de sua frota, adotando medidas para proteger os clientes e colaboradores do novo coronavírus, adequando sua operação e seguindo as orientações do Governo do Estado para evitar a proliferação da covid 19.

De acordo com a empresa de ônibus, todos os colaboradores receberam máscaras, que são de uso obrigatório, as linhas de ônibus estão circulando com as janelas abertas e houve reforço na limpeza com produto utilizado na higienização de hospitais. No centro médico, o atendimento e o acompanhamento dos casos suspeitos estão sendo feitos de maneira virtual.

E, nas redes sociais, a empresa compartilha diariamente orientações de cuidado e proteção contra a doença, além de recomendações das autoridades.

Com informações da Transportes Flores

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: