Últimas:
Viação Garcia passa aceitar compra de passagens com APP ‘Caixa Tem’

LONDRINA – Com a retomada gradual das viagens rodoviárias, a Viação Garcia está disponibilizando uma nova opção para o pagamento de passagens. Por meio do APP ‘Caixa Tem’ será possível utilizar recursos do auxílio emergencial, bolsa família e FGTS para compras feitas exclusivamente nos guichês rodoviários. O pagamento é realizado por meio do uso de um QRCode.

As viagens adquiridas por meio deste aplicativo têm ainda desconto de 10% por um período de cerca de 60 dias, com exceção dos embarques às sextas-feiras, domingos e feriados. “Estamos facilitando o pagamento de quem precisa viajar neste momento delicado da economia”, afirma Estefano Boiko Junior, vice-presidente do Grupo Garcia Brasil Sul (GBS).

A operação conta com vários protocolos de limpeza e higienização interna dos ônibus que trazem segurança às viagens como aplicação de ozônio, pulverização de quaternário de amônia e desinfecção por nanopartículas, proporcionando alta eficácia na eliminação de vírus. As cortinas de proteção individual, lavadas e esterilizadas a cada viagem, assim como todas as peças de uso interno, foram uma inovação do Grupo para oferecer mais conforto e tranquilidade aos passageiros.

No embarque, o protocolo inclui distanciamento físico de dois metros com marcações nas plataformas, medição de temperatura dos passageiros, utilização de tapete higiênico com soluções desinfetantes e sanitizantes para limpeza dos sapatos, dispensers internos de álcool em gel e reforço da limpeza dos pontos de contato pós-embarque com álcool 70%.

Com informações do Grupo Garcia Brasil-Sul (GBS)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: