Viação Garcia passa aceitar compra de passagens com APP ‘Caixa Tem’

Viação Garcia passa aceitar compra de passagens com APP ‘Caixa Tem’

14 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

LONDRINA – Com a retomada gradual das viagens rodoviárias, a Viação Garcia está disponibilizando uma nova opção para o pagamento de passagens. Por meio do APP ‘Caixa Tem’ será possível utilizar recursos do auxílio emergencial, bolsa família e FGTS para compras feitas exclusivamente nos guichês rodoviários. O pagamento é realizado por meio do uso de um QRCode.

As viagens adquiridas por meio deste aplicativo têm ainda desconto de 10% por um período de cerca de 60 dias, com exceção dos embarques às sextas-feiras, domingos e feriados. “Estamos facilitando o pagamento de quem precisa viajar neste momento delicado da economia”, afirma Estefano Boiko Junior, vice-presidente do Grupo Garcia Brasil Sul (GBS).

A operação conta com vários protocolos de limpeza e higienização interna dos ônibus que trazem segurança às viagens como aplicação de ozônio, pulverização de quaternário de amônia e desinfecção por nanopartículas, proporcionando alta eficácia na eliminação de vírus. As cortinas de proteção individual, lavadas e esterilizadas a cada viagem, assim como todas as peças de uso interno, foram uma inovação do Grupo para oferecer mais conforto e tranquilidade aos passageiros.

No embarque, o protocolo inclui distanciamento físico de dois metros com marcações nas plataformas, medição de temperatura dos passageiros, utilização de tapete higiênico com soluções desinfetantes e sanitizantes para limpeza dos sapatos, dispensers internos de álcool em gel e reforço da limpeza dos pontos de contato pós-embarque com álcool 70%.

Com informações do Grupo Garcia Brasil-Sul (GBS)