Ao Vivo: Porto Alegre lança novo pacote de mobilidade nesta quinta-feira

Ao Vivo: Porto Alegre lança novo pacote de mobilidade nesta quinta-feira

13 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

PORTO ALEGRE – O prefeito Nelson Marchezan Júnior apresenta nesta quinta-feira, 13, às 11h, através de uma live pela internet os novos projetos de lei do transporte público que serão encaminhados para a Câmara de Vereadores.

O evento segue transmitido ao vivo pelo Facebook da prefeitura. Participam do lançamento o secretário extraordinário de Mobilidade Urbana de Porto Alegre, Rodrigo Tortoriello; o diretor de Mobilidade Urbana do World Resources Institute (WRI), Sérgio Avelleda; a especialista em Transporte do BID, Ana Beatriz Monteiro; o ex-vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TJ-RS), Pedro Poli; e o presidente da Divisão América Latina (UIPT) da União Internacional Transporte Público (UITP), Jurandir Fernandes.

Ao Vivo: Porto Alegre lança novo pacote de mobilidade nesta quinta-feira 1

O novo pacote de mobilidade urbana apresentado pela prefeitura de Porto Alegre, prevê entre outras mudanças no transporte coletivo de passageiros da capital gaúcha, prevê ainda a redução na tarifa de ônibus municipais que hoje é de R$ 4,70, passando para R$ 2,00. A iniciativa seguirá para a Câmara de Vereadores.

Com informações da Prefeitura de Porto Alegre

Ao Vivo: Porto Alegre lança novo pacote de mobilidade nesta quinta-feira 2