Salvador registra assalto em dois ônibus nesta quarta-feira

Salvador registra assalto em dois ônibus nesta quarta-feira

12 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – A violência no transporte baiano segue intensa. No início da manhã desta quarta-feira (12), dois ônibus foram assaltados sendo um no bairro do Cabula e outro no bairro da Mata Escura. Ao menos 64 pessoas, entre motoristas, cobradores e passageiros tiveram seus pertences levados e registraram a ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos, na Baixa do Fiscal. 

Salvador registra assalto em dois ônibus nesta quarta-feira 1

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o primeiro assalta teria ocorrido por volta de 5h da madrugada de hoje, no ônibus que fazia a linha Estação Pirajá x Itapuã, foi abordado por bandidos quando trafegava na estrada da Mata Escura.

O motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, por questões de segurança, informou que os bandidos usaram uma moto, e em seguida embarcou no ônibus, pularam a catraca e em seguida anunciaram o assalto. “Além de armados com uma pistola, eles estavam agressivos, o cobrador da linha tomou um tapa na cara”

Salvador registra assalto em dois ônibus nesta quarta-feira 2

Ainda no início da manhã, um segundo coletivo também foi assaltado quando trafegava na Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula. Até a publicação desta reportagem, ainda não havia registro de presos.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Com informações da Polícia Civil, Band News FM e Rádio A Tarde

Salvador registra assalto em dois ônibus nesta quarta-feira 3