MG: ANTT apreende quatro ônibus clandestinos no Triângulo Mineiro

MG: ANTT apreende quatro ônibus clandestinos no Triângulo Mineiro

11 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

PRATA E UBERABA – A Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, apreendeu na noite desta segunda-feira (10), quatro ônibus que fazia o transporte de passageiros de forma clandestina, nos município de Prata e Uberaba, no Triângulo Mineiro.

As apreensões ocorreram durante a operação Pascal, que de acordo com a ANTT, segue sendo realizada em todo o Brasil, no combate a circulação de ônibus sem as condições necessárias e de forma clandestina.

Ao longo da fiscalização, três coletivos foram apreendidos quando trafegava pelo município de Prata e outro em Uberaba. A agência informou que apesar das apreensões dos ônibus, ninguém foi preso.

Os três dos veículos apreendidos eram de São Paulo e cada um deles seguiam para Belém, Maranhão e Goiânia, enquanto o outro era de Santa Catarina e seguia para o Maranhão.

A agência não divulgou se os veículos pertenciam a apenas uma empresa ou várias companhias. Também não foram divulgados os responsáveis pelos ônibus apreendidos, por isso não foi possível apuração de posicionamento sobre o assunto.

A ANTT ainda relatou que, desde o início do ano de 2020, foram apreendidos 30 veículos clandestinos na região do Triângulo Mineiro.

Com informações da ANTT e TV Globo