RS: Prefeitura de Pelotas suspende serviço de ônibus até a próxima terça-feira

RS: Prefeitura de Pelotas suspende serviço de ônibus até a próxima terça-feira

7 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

PELOTAS – A Prefeitura de Pelotas, informou que a partir deste sábado (8), até o meio-dia da próxima terça-feira (11), estará realizando novas regras do lockdown na cidade, como forma de conter a proliferação do novo coronavírus, com isso, novas barreiras volantes serão instaladas na cidade, ampliando as denúncias, assim como o policiamento nos pontos mais críticos para aglomerações no município.

No final da tarde de quinta-feira (6), a prefeita Paula Mascarenhas promoveu reunião com as forças de segurança, salientando a importância das ações no período de fechamento de atividades na cidade, principalmente no que diz respeito a abordagens e fiscalizações.

Transporte e Trânsito

Agentes de Trânsito farão fiscalização ininterrupta, nas principais vias da cidade, durante a suspensão das atividades não essenciais. “Veículos serão abordados, para que condutores e passageiros informem aonde vão e a necessidade do deslocamento”, salientou o secretário Flávio Al-Alam.

A fiscalização do trânsito, além de abranger veículos particulares, será exercida em relação ao transporte alternativo – táxis, mototáxis e carros de aplicativos. Só poderão ser transportadas pessoas com destino a locais autorizados a funcionar.

Com informações da Prefeitura de Pelotas