MS: Ônibus da Cruzeiro do Sul é interceptado em Ladário por transporte irregular de passageiros

MS: Ônibus da Cruzeiro do Sul é interceptado em Ladário por transporte irregular de passageiros

7 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

LADÁRIO – A Prefeitura de Ladário informou que um da empresa Cruzeiro do Sul foi interceptado na noite desta quarta-feira (5), no centro da cidade, após entrada irregular no município. O coletivo trazia passageiros de Campo Grande, com destino a Corumbá e Ladário. Fiscais da barreira sanitária instalada no Posto de Fiscalização Lampião Aceso identificaram a passagem suspeita do veículo e avisaram a Vigilância Sanitária do município, para as devidas providências. 

Foto: Secretaria Municipal de Saúde de Ladário – Divulgação

Já na Avenida 14 de Março, onde o ônibus foi bloqueado, foram encontrados três passageiros. A empresa foi multada por infração sanitária, pelo descumprimento do decreto municipal nº 5187/2020, por fazer o desembarque sem plano de biossegurança de transporte de passageiros junto ao município. 

O coordenador da Vigilância Sanitária, Sérgio Lopes, disse que o serviço é importante para “identificar situações que possam aumentar o número de casos da Covid-19 em Ladário e, assim, neutralizar a entrada do vírus no município”.

Até o momento, a empresa Andorinha é a única com tráfego permitido, por ter apresentado o plano de biossegurança dentro das normas estabelecidas.

Com informações da Prefeitura de Ladário