PE: Ônibus da Progresso é interceptado na BR-428 em Petrolina

PE: Ônibus da Progresso é interceptado na BR-428 em Petrolina

4 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

PETROLINA – Um ônibus da Auto Viação Progresso, modelo Busscar Vissta Buss 400, equipado com chassi Scania 6×2, acabou sendo interceptados na manhã desta terça-feira (4), por agentes do 2º Batalhão Integrado Especializado – BIEsp, na BR-428, no município de Petrolina, no interior do estado de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar do Estado de Pernambuco, a ação de rotina, visava conter o transporte de entorpecentes, assim como evitar o transporte de armamentos, já que a rota da BR-428, segue sendo uma das principais rotas pernambucanas, utilizados por agentes do tráfico.

“Nós procuramos mudar os dias e horários da operação, pois alguns meliantes buscam uma maneira de enganar os fatos”, informou o Tenente Domingos.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Após a abordagem ao ônibus, o mesmo foi liberado, já que nada de ilícito foi encontrado com os passageiros. A linha em que o ônibus fazia, não foi informada pela corporação.

A ação da polícia segue em todo o estado de Pernambuco, com a abordagem nos ônibus, assim como em caminhões e veículos de passeios.

Com informações da Polícia Militar do Estado de Pernambuco e Portal Edenevaldoalves