PA: Acidente com ônibus da Verde Transportes e Bitrem deixa 3 mortos na BR-158

PA: Acidente com ônibus da Verde Transportes e Bitrem deixa 3 mortos na BR-158

2 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SANTA MARIA DAS BARREIRAS – Um acidente envolvendo um ônibus modelo Viaggio G7 1050, equipado com chassi Volvo B270F da empresa Verde Transportes, e um caminhão bi-trem, deixou ao menos 3 pessoas mortas e outras 15 ferias na tarde deste domingo (2), na altura do distrito de Casa das Tábuas, no município de Santa Maria das Barreiras, no interior do Pará.

O ônibus da Verde Transportes, transportava 17 passageiros no momento do acidente e saiu do município de Vila Rica, no interior do Mato Grosso às 9h e tinha como destino final a cidade de Marabá, no interior do Pará.

De acordo com a Agência da Notícia, os motoristas da carreta e do ônibus, assim como um passageiro que estava no coletivo, morreram no local. A identidades dos envolvidos, não foi revelada.

O coletivo teria feito um desvio na rodovia, já que a ponte que corta a BR-158 segue interditada, como informou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, em uma rede Social.

O desvio indicado pelo DNIT seria via Barreira de Campo, Santa Maria das Barreiras indo pra Redenção. O ônibus que percorreu por este período acabou por bater de frente com o Bitrem, ocasionando as três mortes, como informou a Agência da Notícia.

A Verde Transportes ainda não se manifestou sobre o acidente, até a publicação desta reportagem.

Com informações da Agência da Notícia