Criança morre atropelada por ônibus em Goiânia neste domingo

Criança morre atropelada por ônibus em Goiânia neste domingo

2 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

GOIÂNIA – Um ônibus da Viação Reunidas, que operava na linha 324 em Goiânia, acabou atropelando e matando uma criança de 5 anos no início da tarde deste domingo (2). O acidente ocorreu no setor Parque Eldorado Oeste.

Criança morre atropelada por ônibus em Goiânia neste domingo 1
Foto: Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) – Divulgação

De acordo com a Polícia Civil que investiga o caso, o menino que não teve sua identidade revelada, era filho de pastores e estava saindo de uma igreja com seus familiares quando acabou sendo atingido pelo coletivo ao atravessar a rua Elo-20, por volta de 12h40.

Agentes da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia – Dict, disseram que o menino estava dentro do carro da família, que estava estacionado, junto ao irmão, de 9 anos.

Em entrevista a TV Anhanguera, a mãe do menino informou que chamou o filho para ir a igreja com ela, e o menino ficaria com o padastro, que sairiam logo em direção ao açougue do bairro, porém, quando estava dentro do carro com o irmão, ele avistou a mãe do outro lado da rua e decidiu, por conta própria, sair do carro e ir em direção a sua mãe, foi quando o coletivo acabou atingindo o mesmo.

Criança morre atropelada por ônibus em Goiânia neste domingo 2

O Corpo de Bombeiros de Goiás informou que uma equipe foi acionada para a ocorrência, porém, ao chegarem ao local, constatou-se que menor já havia falecido no local.

O Consórcio RedeMod, que responde pela Viação Reunidas, dona do coletivo envolvido na ocorrência, informou que lamenta o ocorrido e que segue apurando as informações sobre o acidente.

A Polícia Civil informou que vai solicitar as imagens do coletivo, já que o mesmo possui câmeras internas, para ajudar na investigação.

Com informações do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Consórcio RedeMod

Criança morre atropelada por ônibus em Goiânia neste domingo 3