SP: Acidente de ônibus em Itapevi chama atenção após tentativa de assalto

SP: Acidente de ônibus em Itapevi chama atenção após tentativa de assalto

30 de julho de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

ITAPEVI – Um ônibus modelo Caio Apache Vip II equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1722, da empresa Benfica BBTT, acabou colidindo fortemente com um posto por volta da 1h da madrugada desta quinta-feira (30), quando trafegava pela Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, na altura do bairro Vila Gióia, em Itapevi, por conta de uma tentativa de assalto.

Foto: Reprodução de Redes Social – Itapevi Agora

De acordo com o jornal Itapevi Agora, o motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada teria perdido o control da direção em uma possível tentativa de assalto ao ônibus. No momento do acidente, não havia passageiros a bordo e o motorista não teria se ferido, apesar do forte impacto do coletivo em um poste.

No período da manhã, uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo – DER/SP, auxiliavam no trânsito na região do acidente. Parte do bairro, acabou ficando sem energia e sem o serviço de internet.

Moradores de Itapevi, informam nas principais redes sociais e também em vários grupos de mensagens por aplicativos, que o município sofre com o aumento no número de assaltos no transporte coletivo nos últimos meses.

A empresa de ônibus ainda não se manifestou sobre a ocorrência, até a publicação desta reportagem.

Com informações do DER/SP e Jornal Itapevi Agora