RJ: Acidente com ônibus da Viação Princesa de Valença deixa 4 feridos nesta manhã de quinta-feira

RJ: Acidente com ônibus da Viação Princesa de Valença deixa 4 feridos nesta manhã de quinta-feira

30 de julho de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

VALENÇA – Ao menos quatro passageiros da Viação Princesa de Valença, ficaram feridos na manhã desta quinta-feira (30), quando o coletivo que fazia a linha Aparecida x Centro, trafegava pela Avenida Nilo Peçanha, no Centro de Valença ter batido em uma árvore.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

A Viação Princesa de Valença, informou que o motorista do ônibus chegou tentar desviar de um veículo de passeio, que não teria respeitado a preferência da via, e com isso, acabou atingindo a árvore.

Ainda segundo a empresa de ônibus, a rua que é de paralelepípedo seguia molhada no momento do acidente, o que teria dificultado a frenagem do coletivo.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e do Corpo de Bombeiros, atenderam a ocorrência, e informam que os quatro passageiros a bordo, sofreram escoriações leves sendo dois idosos de 62 e 63 anos, e duas mulheres, uma de 19 anos e outra de 26, e foram encaminhados para o Hospital Escola de Valença.

Os demais passageiros foram liberados no local. A empresa de ônibus acabou encaminhando um outro coletivo para que seus clientes pudesses finalizar a viagem.

Com informações do Corpo de Bombeiros, SAMU e Viação Princesa de Valença