ES: ônibus é incendiado em Cariacica nesta madrugada de quinta-feira

ES: ônibus é incendiado em Cariacica nesta madrugada de quinta-feira

30 de julho de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

CARIACICA – Um ônibus urbano que fazia linha pelo sistema Transcol, acabou sendo destruído, na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Itacibá, no município de Cariacica, na Grande Vitória, quando criminosos incendiaram o coletivo e ainda deixaram um bilhete com pedido de melhorias no sistema penitenciário capixaba.

No último dia 20 de julho, outros dois coletivos do Transcola, também foram incendiado, sendo um no bairro Ipanema, no município de Viana e o segundo coletivo incendiado foi no bairro Roda D’água, em Cariacica. Nos dois casos, os bandidos deixaram bilhetes.

De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo, quatro homens teriam abordado o ônibus do Transcol, ordenaram que o motorista desembarcasse e em seguida, atearam fogo no ônibus.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Os bandidos relatam problemas nos presídios capixaba. Os marginais escreveram que vivem sofrendo torturas, estão recebendo comida estragada, assim como a superlotação das unidades e chama os presídios do estado de “campo de concentração moderno”. Eles ainda pedem a volta das visitas, suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus.

A Polícia Militar está no local e faz buscas. Nenhum suspeito foi preso.

Com informações da Polícia Militar do Espírito Santo e Tv Gazeta