SP: Reunidas Paulista anuncia operação em Santos e São Vicente no início de agosto

SP: Reunidas Paulista anuncia operação em Santos e São Vicente no início de agosto

29 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

ARAÇATUBA E SANTOS – A Viação Reunida Paulista que possui sede na cidade de Araçatuba, no interior do estado de São Paulo, anuncia que a partir do início do mês de agosto, passará ter a operação rodoviária em Santos e São Vicentes, no litoral paulista.

SP: Reunidas Paulista anuncia operação em Santos e São Vicente no início de agosto 1

A empresa incorporou em sua frota, seis novos ônibus Comil, sendo quatro unidades do modelo Comil Invictus DD equipados com chassi Scania K 440 8×2 e duas unidades do modelo Invictus HD com chassi Scania K400 6×2, no início do mês de junho, como mostramos aqui.

Os novos carros da Viação Reunidas Paulista chegam com a sua atual identidade visual com tom de branco e a tradicional estrela vermelha.

SP: Reunidas Paulista anuncia operação em Santos e São Vicente no início de agosto 2

Configuração dos ônibus

Comil Invictus DD Scania 8×2

Os quatro veículos que possuem 15 metros cada, possui capacidade para 55 passageiros, sendo 46 poltronas semi-leito e 9 leito cama, proporcionando uma experiência de viagem muito acima do normal, em relação ao transporte executivo de passageiros.

As cortinas divisórias são um diferencial dessa nova frota, posicionadas entre as poltronas duplas Semileito do salão superior e no salão inferior entre as poltronas duplas e poltrona individual lado direito no corredor, gerando assim maior privacidade e proteção aos passageiros de ambos os pisos

Comil Invictus HD Scania 6×2

Já os dois ônibus do modelo Invictus HD em chassis Scania K400 6×2 com 14 metros, contam com 44 poltronas Semi-leito.

Ainda falando de poltronas podemos destacar o modelo Semileito que possui apoio da cabeça em travesseiro visco-elástico revestido de neoprene, descansa pernas e pés, além de um amplo espaço a cada fileira, conector USB e porto copo integrados, sendo esse modelo de poltrona, lançamento Comil.

Todos os ônibus são equipados com sistema de climatização, piso com revestimento amadeirado, geladeira, elevador, sanitário, câmeras internas e externas com monitor e sistema de gravação para melhor segurança.

Com informações da Viação Reunidas Paulista

SP: Reunidas Paulista anuncia operação em Santos e São Vicente no início de agosto 3