João Pessoa amplia horários de ônibus para evitar aglomerações no transporte

João Pessoa amplia horários de ônibus para evitar aglomerações no transporte

29 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

JOÃO PESSOA – A Prefeitura de João Pessoa informou que ao menos oito linhas de ônibus municipais, passarão ter reforço no número de viagens diárias para evitar excesso de passageiros. O problema foi identificado pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa – Semob-JP, nas linhas 116, 301, 302, 510, 601, 1500, 5100 e 120, que ganharam mais viagens no período crítico, entre 6h e 8h.

De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa – Semob-JP, que segue monitorado a quantidade de passageiros diariamente, através do cartão de Passe Legal, a medita visa evitar aglomerações de passageiros, como forma de conter a proliferação do novo coronavírus.

Além disso, agentes da Seção de Fiscalização de Transportes Públicos (SEFTP) fazem trabalho itinerário verificando o cumprimento das exigências. De acordo com determinação municipal, os veículos podem circular com todas as cadeiras ocupadas e mais 12 passageiros em pé.

Denúncias do transporte

O governo municipal pede que os passageiros de João Pessoa que venham testemunhar um número maior ao permitido nos coletivos, que façam suas denúncias no Fale Conosco, ou pelo telefone 3218-9336.

Com informações da Prefeitura de João Pessoa