João Pessoa amplia horários de ônibus para evitar aglomerações no transporte

João Pessoa amplia horários de ônibus para evitar aglomerações no transporte

29 de julho de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

JOÃO PESSOA – A Prefeitura de João Pessoa informou que ao menos oito linhas de ônibus municipais, passarão ter reforço no número de viagens diárias para evitar excesso de passageiros. O problema foi identificado pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa – Semob-JP, nas linhas 116, 301, 302, 510, 601, 1500, 5100 e 120, que ganharam mais viagens no período crítico, entre 6h e 8h.

De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa – Semob-JP, que segue monitorado a quantidade de passageiros diariamente, através do cartão de Passe Legal, a medita visa evitar aglomerações de passageiros, como forma de conter a proliferação do novo coronavírus.

Além disso, agentes da Seção de Fiscalização de Transportes Públicos (SEFTP) fazem trabalho itinerário verificando o cumprimento das exigências. De acordo com determinação municipal, os veículos podem circular com todas as cadeiras ocupadas e mais 12 passageiros em pé.

Denúncias do transporte

O governo municipal pede que os passageiros de João Pessoa que venham testemunhar um número maior ao permitido nos coletivos, que façam suas denúncias no Fale Conosco, ou pelo telefone 3218-9336.

Com informações da Prefeitura de João Pessoa