Homem é morto durante assalto a ônibus nesta terça-feira em São Luís

Homem é morto durante assalto a ônibus nesta terça-feira em São Luís

29 de julho de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

SÃO LUÍS – Um homem que não teve a sua identidade revelada, acabou morto na noite desta terça-feira (28), dentro de um ônibus, após uma tentativa de assalto quando o coletivo trafegava na Avenida Um, no bairro Bequimão, em São Luís.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, o motorista do coletivo informou que três pessoas se envolveram na ocorrência. O trio teria embarcado no coletivo no Terminal da Cohama, e ao trafegar na Avenida Um, começou o tiroteio dentro do ônibus.

O motorista do ônibus informou que não ouviu pelo menos, alguém a bordo do coletivo anunciando de assalto, e não teve como identificar, quem efetuou os disparos dentro do ônibus.

Segundo informações preliminares, o homem que morreu dentro do coletivo, seria um dos assaltantes e portava uma arma na cintura.

Dos três passageiros envolvidos na ocorrência, um deles acabou fugindo com uma arma de fogo, e outros dois que acabaram sendo baleados, foram encaminhados para uma Unidade hospitalar da região.

Ao menos um dos homens baleados, acabou morrendo dentro do coletivo, já o outro acabou sendo encaminhado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). Seu estado de saúde, ainda não foi informado.

A Polícia Civil informou que investiga o caso.

Com informações da Polícia Militar do Maranhão e Polícia Civil