Unida Mansur informa que não deixou de operar a linha Itabira x Rio x Itabira

Unida Mansur informa que não deixou de operar a linha Itabira x Rio x Itabira

27 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

JUIZ DE FORA E RIO – A empresa Unida Mansur e Filhos, que opera diversas linhas intermunicipais e também interestaduais, com sede no município de Juiz de Fora, informou que não deixou de operar o trecho Itabira x Rio e Rio x Itabira. A notícia foi veiculada junto da reportagem sobre a renovação de parte da frota da empresa, neste último domingo (26), como é possível ver aqui.

Unida Mansur informa que não deixou de operar a linha Itabira x Rio x Itabira 1

A empresa que é conhecida pela boa prestação de serviço e por manter a tradição no transporte de passageiro, visando o conforto e a segurança, informa que solicitou junto a Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, a supressão de seção, e não da linha toda, e que tal informação será encaminhada a ANTT, para que seja feito a correção da informação.

Unida Mansur informa que não deixou de operar a linha Itabira x Rio x Itabira 2
Foto: Reprodução de Internet

ANTT publicou supressão da linha

Nesta última sexta-feira (24), a Agência Nacional de Transportes Terrestres, através da Superintendência de Serviços de Transporte Rodoviário de Passageiros, divulgou a portaria 444 publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 24 de julho de 2020, onde atende um pedido a empresa de ônibus afim de suprimir nesta data a linha Itabira (MG) – Rio de Janeiro (RJ) prefixo nº 06-0191-60 e suas seções, informou a publicação da ANTT.

Com informações da Agência Nacional de Transportes Terrestres e Empresa Unida Mansur e Filhos.

Unida Mansur informa que não deixou de operar a linha Itabira x Rio x Itabira 3