São Paulo: Acidente com ônibus deixa 11 feridos no Morumbi na manhã desta segunda-feira

São Paulo: Acidente com ônibus deixa 11 feridos no Morumbi na manhã desta segunda-feira

27 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – Um grave acidente envolvendo um ônibus urbano, acabou deixando ao menos onze pessoas feridas na Rua Margarida Galvão, 110, Morumbi, Zona Sul de São Paulo, por volta das 7h45 desta segunda-feira (27). O coletivo fazia a linha 807 M/10 – Terminal Campo Limpo – Shopping Morumbi. A empresa informou que as causas do acidente ainda serão apuradas.

São Paulo: Acidente com ônibus deixa 11 feridos no Morumbi na manhã desta segunda-feira 1
Foto: Corpo de Bombeiros – Divulgação

De acordo com alguns passageiros, o forte sol na visão do motorista pode ter ajudado no acidente, uma vez que o condutor possa não ter notado a inclinação da árvore.

Ao menos dez equipes do Corpo de Bombeiros da região com 30 agentes, foram deslocados para o local. Todos os onze passageiros foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, assim como unidades do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para hospitais da região.

Segundo o major do Corpo de Bombeiros, Marcos Palumbo, duas vítimas tiveram ferimentos mais graves porque bateram a cabeça e sofreram fraturas pelo corpo. Ninguém ficou preso nas ferragens.

Vítimas

Uma passageira mulher, de 37 anos, grávida, sofreu escoriações no rosto e foi socorrida em estado estável e levada ao Pronto Socorro São Paulo. Um homem sofreu fratura no nariz e foi levado ao Pronto Socorro Regional de Osasco.

Uma mulher sofreu fratura no nariz e um rapaz de 19 anos, com dores na nuca, foram levados ao Pronto Socorro Regional de Osasco. Também uma mulher de 47 anos sofreu escoriações e foi socorrida no Pronto Socorro Campo Limpo.

O policiamento está no endereço assim como equipes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A faixa direita da via está interditada. A árvore também será avaliada.

A ocorrência será registrada no 34º Distrito Policial.

Com informações da Record TV e Corpo de Bombeiros

São Paulo: Acidente com ônibus deixa 11 feridos no Morumbi na manhã desta segunda-feira 2