BRT Rio segue com problemas de lotação e atrasos neste sábado

BRT Rio segue com problemas de lotação e atrasos neste sábado

25 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – O sábado de sol no Rio de Janeiro começou com muitas reclamações e registro de passageiros aglomerados em algumas estações e também nos ônibus articulados do BRT Rio.

“a Estação Mato Alto é uma estação de constante fluxo, por hora não pode ter intervalos muito demorados de articulados que atendem essa estação , independe do dia ou da hora , essas lotações aconteceu no momento da postagem, Quanto mais intervalos maior é o número de pessoas na estação e consequentemente lotação , mais de 6 anos de operação e ainda não entenderam isso @BRTRio ? @Prefeitura_Rio cadê os 150 Brts que o @MCrivella disse que seriam comprados ?” alertar o passageiro e cliente do Consórcio BRT Rio, Sergio Alejandro.

Ainda em uma rede social, o Consórcio BRT Rio, não respondeu ao cliente, sobre as perguntas pertinentes.

Madrugada de atrasos e aglomerações

Para os passageiros que precisaram embarcar nos ônibus do BRT Rio, tiveram que ter paciência. Por volta de 4h10, passageiros relataram atrasos de mais de 40 minutos entro da estação Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, como podemos ver o relato em uma rede social.

Já no bairro de Santa Cruz, por volta de 4h da madrugada, muitos passageiros esperavam em uma fila enorme para embarcar no terminal, criando mais aglomerações, com chances de uma maior contaminação por conta da pandemia do novo coronavírus.

O Consórcio BRT Rio, ainda não se manifestou ao cliente na rede social, para explicar o motivo os atrasos recorrentes em Santa Cruz, e pelo fato de permitir que seja gerada uma fila grande, criando com isso aglomerações.

Problemas com os ônibus do BRT Rio? Denuncie a Prefeitura do Rio

A Comunicação será feita apenas por mensagens, não por ligações. O serviço estará disponível nos dias úteis, entre 9h e 18h. O número do Whatsapp é (21) 98909-3717. Vale informar que para agilizar o processo, se faz necessário anotar o número do ônibus que venha apresentar problemas.

Com informações de Redes Sociais