Vídeo: Motorista de ônibus  transporta entorpecentes em ônibus na BR-101 em Alagoas e vai parar na delegacia

Vídeo: Motorista de ônibus transporta entorpecentes em ônibus na BR-101 em Alagoas e vai parar na delegacia

22 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO SEBASTIÃO – Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e o Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar – BPM de Arapiraca/AL, resultou na apreensão de 3kg de substância proibidas, na manhã de hoje (22). O condutor que realizava o transporte do entorpecente e de mercadorias sem nota fiscal também foi detido. O flagrante ocorreu no km 205 da BR-101, em São Sebastião, no interior do estado de Alagoas.

Equipes da PRF e do Canil do 3° BPM/AL fiscalizavam de forma integrada em frente à Unidade Operacional (UOP) de São Sebastião, quando deram ordem de parada a um ônibus clandestino que fazia o transporte interestadual de passageiros. Após abordagem, os policiais realizaram a verificação das bagagens, momento no qual um dos cães farejadores indicou a presença de algo suspeito dentro de uma caixa.

Ao abrirem a caixa, os policiais encontraram um som. Após abertura do aparelho eletrônico, foram encontrados quatro tabletes, totalizando cerca de 3kg do entorpecente. Além disso, os agentes também encontraram no ônibus 25 pneus de motocicletas sem qualquer documentação fiscal.

Questionado sobre a procedência do entorpecente, o condutor de 39 anos informou que outro indivíduo havia o contratado para entregar a mercadoria em Araçatuba/SP, porém não informou quanto receberia para realizar o transporte. Ao verificar os sistemas, também foi constatado que ele não possuía autorização ou curso específico para conduzir transporte coletivo de passageiros.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado – junto ao material apreendido – à Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião para procedimentos cabíveis.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

Vídeo: Motorista de ônibus transporta entorpecentes em ônibus na BR-101 em Alagoas e vai parar na delegacia 1