São Paulo FC contará com 2  novos ônibus e torcida vai escolher nova identidade visual em votação

São Paulo FC contará com 2 novos ônibus e torcida vai escolher nova identidade visual em votação

22 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – O time do São Paulo Futebol Clube, anunciou nesta quarta-feira (22), que acaba de aprovar um projeto para incorporação de dois novos ônibus com identidade visual personalizada, que irá ser disponibilizados para as delegações de futebol masculino, feminino e basquete.

Acredita-se que os novos carros, sejam do modelo Marcopolo Paradiso New G7 1800DD Mercedes-Benz, já que a empresa possui um modelo Paradiso New G7 1200 Mercedes-Benz, como podemos ver na foto acima.

Ainda segundo o São Paulo FC, os carros, serão do modelo Double Deck, e terá quatro opções de pintura, onde através de uma votação, será definido o layout que será utilizado nos novos carros.

A direção do clube tricolor, informou também que o nome do ônibus não entrar em votação, e será definido pelo clube. Há dois nomes que despontam como favoritos: “Rolo Compressor” e “Expresso São Paulo”.

O ônibus do time feminino e de basquete não terá votação de layout. Os membros responsáveis do clube é que tomarão essa decisão.

Por ser um pedido antigo da torcida a confecção de ônibus personalizados, o São Paulo irá produzir um produto licenciado para a venda de miniaturas dos ônibus. Ainda não há uma data para o início da votação.

Com informações da ESPN, Globo Esporte, São Paulo FC e Agência Lance