Vídeo: PRF prende três traficantes transportando skunk em ônibus na BR-116

Vídeo: PRF prende três traficantes transportando skunk em ônibus na BR-116

21 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAPÃO DO LEÃO – Na tarde desta segunda-feira (20), na BR-116 em Capão do Leão, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal de namorados e um homem transportando cerca de 3,5 quilos de skunk em um ônibus de linha.

Durante uma operação para fiscalização de transporte coletivo, agentes da PRF abordaram um ônibus que, vindo da fronteira com o Uruguai, fazia a linha Jaguarão x Porto Alegre. Durante a revista na mala de um casal de namorados, os policiais encontraram quase dois quilos de skunk.

Os agentes continuaram e revista, encontrando mais ou menos a mesma quantidade da droga em outra mala, pertencente a um homem.

Os três foram presos por tráfico de drogas e conduzidos com o skunk para a área judiciária local. O ônibus seguiu viagem com o restante dos passageiros.

Segundo a PRF Daiane Huffell, graduada em química e instrutora de EDA – Enfrentamento ao Tráfico de Drogas e Armas, o Skunk é uma droga alucinógena, que tem como princípio ativo o THC, o mesmo da maconha. Ele é obtido a partir do cruzamento genético entre duas espécies diferentes da planta Cannabis Sativa. O Skunk tem um alto valor de mercado por ser de sete a dez vezes mais forte que a maconha.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal