Vídeo: Ônibus rural tomba deixando 18 pessoas feridas em Divinolândia

Vídeo: Ônibus rural tomba deixando 18 pessoas feridas em Divinolândia

21 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

DIVINOLÂNDIA – Um ônibus urbano, do modelo Caio Apache Vip que fazia o transporte de trabalhadores rurais, acabou tombando na tarde desta terça-feira (21), após perder o controle em uma estrada de terra, nas proximidades do Cristo Redentor, no bairro Quilombo, no município de Divinolândia, no interior de São Paulo.

Vídeo: Ônibus rural tomba deixando 18 pessoas feridas em Divinolândia 1
Foto: Altieres Maga /Caconde

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência, informou que o motorista do coletivo que não teve seu nome revelado, disse que perdeu o controle dos freios. Uma câmera de segurança mostra mais abaixo o vídeo do momento em que o ônibus desce a estrada descontrolado e tomba.

As causas do acidente serão apuradas. Ainda segundo a Polícia Militar, os 32 trabalhadores que estavam a bordo do ônibus, seguiam para a coleta de cebola. Os feridos foram encaminhados para Hospital Regional de Divinolândia.

A unidade hospitalar informou que duas pessoas estão passando por cirurgia e outras duas estão na emergência. As outras tiverem ferimentos leves, passando por exames e recebendo curativos.

Atualização: Inicialmente a PM informou que eram 32 feridos, mas a Polícia Civil atualizou o número para 18 durante a noite.

Com informações da Polícia Civil de São Paulo, Polícia Militar do Estado de São Paulo e EPTV

Vídeo: Ônibus rural tomba deixando 18 pessoas feridas em Divinolândia 2