BA: Ônibus da Gontijo é interceptado na BR-030 na cidade de Carinhanha

BA: Ônibus da Gontijo é interceptado na BR-030 na cidade de Carinhanha

18 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

CARINHANHA – Um ônibus rodoviário da Viação Gontijo, modelo Paradiso G7 1200, equipado com chassi Scania 6×2, acabou sendo interceptado na manhã deste sábado (18), quando trafegava pela BR-030, na altura do município de Carinhanha, no interior da Bahia. O coletivo seguia de São Paulo transportado 20 passageiros e tinha o destino final a cidade de Carinhanha.

A prefeitura de Carinhanha, informou que uma equipe da Vigilância Epidemiológica que está na entrada da cidade, interceptou o ônibus, para procedimento de recomendações, e que logo em seguida, o ônibus foi autorizado a seguir viagem, após os protocolos sanitários.

Ainda segundo o governo municipal, o procedimento se faz necessário, para evitar com isso a proliferação do novo coronavírus na cidade. A Vigilância Epidemiológica de Carinhanha, passará monitorar todos os passageiros, durante a pandemia.

Um funcionário da Gontijo que não teve a sua identidade revelada, disse que a empresa segue realizando testes de todos os passageiros antes do embarque, no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, e que o procedimento é feito durante a viagem.

Com informações da Prefeitura de Carinhanha