Roraima: Viação Cidade de Boa Vista renova parte da frota

Roraima: Viação Cidade de Boa Vista renova parte da frota

17 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BOA VISTA – A Viação Cidade de Boa Vista segue renovando parte de sua frota, com nove novos ônibus modelos Mascarello Gran Via Midi 2014, equipados com chassi Mercedes-Benz OF-1721, sendo um carro do modelo articulado. Todos os ônibus são equipados com ar condicionado e acessibilidade.

Roraima: Viação Cidade de Boa Vista renova parte da frota 1

De acordo com a Prefeitura de Boa Vista, o ônibus articulado tem capacidade para 134 passageiros sentados e em pé e, os demais, têm capacidade para 83 passageiros cada. Os veículos estão sinalizados, mantendo distanciamento entre os passageiros.

“Todos os ônibus possuem marcação, em função da pandemia, para poder manter o distanciamento social, que se usa dentro do transporte público. É o que tem de mais moderno em termos de ônibus para transporte público”, destacou a prefeita Teresa Surita.

Roraima: Viação Cidade de Boa Vista renova parte da frota 2

A partir desta segunda, 20,a frota de ônibus da capital será ampliada e vai circular com 60% em virtude da reabertura do comércio com a entrega de novos veículos. Atualmente 54 bairros são atendidos e 100% dos veículos contam com acessibilidade.

De acordo com a prefeitura de Boa Vista, haverá fiscalização no embarque, durante a viagem, e no desembarque dos passageiros para garantir que todos cumpram as normas de segurança estabelecida, como o uso obrigatório de máscara e o distanciamento. Nos ônibus os usuários também terão disponível álcool para a higienização das mãos.

Roraima: Viação Cidade de Boa Vista renova parte da frota 3
Foto: Divulgação

Com informações da Prefeitura de Boa Vista

Roraima: Viação Cidade de Boa Vista renova parte da frota 4