Maceió: Linha 4003 atenderá novos residenciais do Cidade Universitária

Maceió: Linha 4003 atenderá novos residenciais do Cidade Universitária

17 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

MACEIÓ – A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, informa aos usuários do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) que, a partir deste sábado (18), a linha alimentadora 4003 – Term. Eustáquio Gomes/ Conj. Grand Jardim passará atender aos novos residenciais localizados no bairro Cidade Universitária, na parte alta da capital.

Maceió: Linha 4003 atenderá novos residenciais do Cidade Universitária 1

Serão contemplados os moradores dos condomínios Jardim das Tulipas, Jardim dos Lírios, Jardim das Amendoeiras, Jardim das Orquídeas, Jardim dos Flamboyants, Jardim das Hortensias, Jardim das Palmeiras e Jardim dos Eucaliptos. Todos os horários das viagens da linha 4003 – Term. Eustáquio Gomes/ Conj. Grand Jardim podem ser consultados pela população através do aplicativo CittaMobi.

A SMTT reforça que o embarque na linha alimentadora será feito exclusivamente com o Cartão Bem Legal, portanto, todos os passageiros que utilizarem esse coletivo deverão ter em mãos o bilhete eletrônico em qualquer modalidade para ter acesso ao serviço. O uso do Bem Legal será necessário, pois os usuários serão transportados até o terminal de ônibus do Conjunto Eustáquio Gomes, de onde poderão realizar a integração temporal com outras sete linhas de ônibus já existentes que atendem a região.

Maceió: Linha 4003 atenderá novos residenciais do Cidade Universitária 2
 Foto: Pei Fon – Prefeitura de Maceió – Divulgação

Confira as linhas que atenderão a região

• 049 – Eustáquio Gomes/ Centro (via Farol);
• 052 – Eustáquio Gomes/ Centro (via Cambuci – Feitosa);
• 230 – Forene/ Trapiche (via Eustáquio Gomes – Poço);
• 607 – Eustáquio Gomes/ Iguatemi (via Farol – Poço);
• 706 – Eustáquio Gomes/ Ponta Verde (via Jacintinho – Josepha de Melo);
 • 901 – T.I. Benedito Bentes/ Eustáquio Gomes (via Hospital Metropolitano)
• 903 – Benedito Bentes/ Eustáquio Gomes (via Ufal).

Os moradores do bairro Cidade Universitária que não possuem o Cartão Bem Legal podem confeccionar gratuitamente o bilhete eletrônico na modalidade Cidadão no posto fixo do Bem Legal localizado no Terminal do Eustáquio Gomes. Basta apresentar o RG, CPF e o comprovante de residência. O espaço funciona de segunda a sexta, das 5h às 17h, e aos sábados das 6h às 12h. O documento sai na hora.

Além da emissão do Cartão Bem Legal Cidadão, as recargas do bilhete eletrônico também podem ser feitas no Terminal do Eustáquio Gomes. Caso prefira, o passageiro também pode adquirir os créditos de forma online, através dos aplicativos CittaMobi, Recarga Pay e Ponto Certo ou pelos sites www.smttmaceio.com.br e www.cartaobemlegal.com.br.

Com informações da Prefeitura de Maceió

Maceió: Linha 4003 atenderá novos residenciais do Cidade Universitária 3