Viação Aguia Branca renova parte da frota com mais ônibus New G7

Viação Aguia Branca renova parte da frota com mais ônibus New G7

15 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

PARAÍBA DO SUL – A Viação Aguia Branca que opera linha intermunicipal no Rio de Janeiro e também diversas outras linhas interestaduais ligando os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia e Sergipe, recebeu nos últimos dias, diversos novos ônibus.

A empresa recebeu neste início do segundo semestre, 17 unidades dos modelos Paradiso New G7 1800 DD equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSDD 8×2 e do Paradiso New G7 1350 equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD 6×2.

Os veículos foram vistos chegando a garagem localizada no município de Paraíba do Sul, conhecida como a unidade Barão do Tinguá, entre os funcionários, e chamou atenção.

Os novos carros devem passar por check-list e emplacamento nas próximas semanas, e devem ser disponibilizados no trecho São Paulo x Vitória da Conquista.

A configuração dos novos modelos, ainda não são conhecidas. Acredita-se que nos carros New G7 1800 DD, tenhamos 46 poltronas no segundo piso e 9 no primeiro andar, já os carros New G7 1350, podemos ter 46 poltronas no serviço executivo.