Circulação de ônibus em Florianópolis é normal apesar de boato na internet de possível paralisação

Circulação de ônibus em Florianópolis é normal apesar de boato na internet de possível paralisação

14 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

FLORIANÓPOLIS – A manhã desta terça-feira (14), segue com a circulação de ônibus municipais de Florianópolis normalmente, apesar de um boato que circula desde a tarde desta segunda-feira em algumas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo.

As informações que foram compartilhadas, mostra sem referência o nome da cidade de Florianópolis, e seria sobre o município de Blumenau, que acabou suspendendo a circulação de ônibus, como forma de tenta reduzir a proliferação do novo coronavírus.

Florianópolis altera diversas linhas de ônibus a partir desta segunda-feira

A Prefeitura de Florianópolis informou que com objetivo de aprimorar a operação do transporte coletivo, a Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, determinou que algumas mudanças serão feitas a partir desta segunda-feira, 13 de julho. Essas alterações incluem a desativação temporária de linhas e mudanças em horários.

A administração municipal orienta os usuários a realizarem a checagem dos horários e itinerários nos sites da Prefeitura de Florianópolis, site e aplicativo Floripa no Ponto e site do Consórcio Fênix. 

Com informações da Prefeitura de Florianópolis e Agências