MG: Ouro Preto disponibiliza linha integrada de ônibus até a nova UPA

MG: Ouro Preto disponibiliza linha integrada de ônibus até a nova UPA

10 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

OURO PRETO – Moradores do município de Ouro Preto, cidade histórica no interior de Minas Gerais, passam a contar com a integração das linhas de ônibus, como forma de atender a demanda da nova Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Dom Oriene, como informou o Consórcio Rota Real, que opera linhas municipais.

Ainda segundo o Consórcio Rota Real, os moradores que utilizarem o cartão eletrônico, poderão pagar apenas uma passagem, afim de se deslocar até a UPA Dom Oriene.

A integração das linhas do sistema de Ouro Preto com a linha Saramenha x São Cristóvão, que passa em frente a unidade de saúde. Vale lembrar que a interação entre duas linhas deverá ser feita a rodoviária da cidade.

Linha Pocinhos está fora da integração

O Consórcio Rota Real informou nesta quinta-feira (9), que o prazo para a integração entre duas linhas de ônibus, pagando apenas uma passagem, é de até uma hora, quando o passageiro passar o cartão no primeiro coletivo.

Por outro lado, a linha Pocinho x São Cristóvão não participará desta integração, uma vez que ela foi alterada para promover a ligação direta com a nova UPA.

Com informações do Consórcio Rota Real e Prefeitura de Ouro Preto