ES: Polícia prende homem que realizava assaltos em a ônibus na Grande Vitória

ES: Polícia prende homem que realizava assaltos em a ônibus na Grande Vitória

8 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

CARIACICA – A Polícia Militar do Espírito Santo prendeu nesta terça-feira (7), um jovem de 21 anos, que não teve sua identidade revelada, acusado de cometer diversos assaltos nos município de Vitória e Cariacica, na Região Metropolitana.

A Polícia Civil informou que as investigações, apontam que o jovem que foi preso é responsável por cerca de 15 roubos aos coletivos. A prisão foi divulgada na manhã desta quarta-feira (8), durante uma coletiva de imprensa, que aconteceu no bairro Vale dos Reis, no município de Cariacica, onde o jovem reside.

Para intimidar os passageiros, o jovem utilizava uma arma falsa.

Em um vídeo registrado por uma câmara dentro do Transcol, o jovem aparece abordando passageiros durante um assalto ocorrido em maio deste ano, no bairro Nova Valverde, em Cariacica.

O capitão Santana, do 7º Batalhão da Polícia Militar, pontuou também que a PM vem investindo em ações para evitar que os assaltos ocorram. Segundo ele, no mês de junho foram realizadas 370 operações de abordagem, nas quais mais de mil ônibus foram checados pelos militares.

“Também são feitas visitas aos terminais. Somado a isso, só neste ano, as viaturas do 7º Batalhão apreenderam 162 armas de fogo e 38 simulacros”, disse.

Com informações da TV Gazeta, Polícia Militar e Polícia Civil do Espírito Santo