CE: Ônibus da Gontijo é abordado em barreira sanitária

CE: Ônibus da Gontijo é abordado em barreira sanitária

7 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

CRATO – Um ônibus da Viação Gontijo, também conhecida como Empresa Gontijo de Transportes, acabou sendo abordado na tarde desta segunda-feira (6), em uma barreira sanitária que segue instalada no bairro Batateira, quando trafegava em uma das principais entrada do município de Crato, no interior do Estado do Ceará.

A Vigilância Sanitária Municipal segue abordando todos os veículos e ônibus vindos de outros estados, como forma de verificar se algum passageiro apresenta algum sintoma da Covid-19, para que medida de isolamento sejam adotadas.

O ônibus da Gontijo saiu do Rio de Janeiro e seguia com destino final a cidade de Cratéus, também no interior do Ceará. Ainda segundo o governo municipal, todos os 38 passageiros a bordo, passaram por inspeção da temperatura corporal. Ao menos quatro passageiros, acabaram desembarcando em Crato.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Após a inspeção dos passageiros, uma viatura da Vigilância Sanitária realizou a escolta do veículo até a saída da cidade, para que este seguisse viagem com destino a Crateús.

Os passageiros que desembarcaram em Crato, foram orientados sobre os sintomas da Covid-19, e que em caso de sintomas nos próximos dias, devem procurar as unidades de saúde e liguem para 153.

Com informações da Prefeitura de Crato