BA: Dois ônibus da Gontijo são alvo de marginais na BR-101. Confira o vídeo

BA: Dois ônibus da Gontijo são alvo de marginais na BR-101. Confira o vídeo

6 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

ALAGOINHAS – Ao menos dois ônibus da Viação Gontijo, também conhecida como Gontijo Transportes, acabaram sendo assaltados na madrugada deste domingo (5), quando trafegavam pela BR-101, na altura do município de Alagoinhas, no interior do Estado da Bahia.

A ação ocorreu por volta de 1h40 da madrugada, e os coletivos foram interceptados pelos marginais nas proximidades do povoado de Mangueira, por cerca de cinco meliantes fortemente armados, em dois carros particulares que não foram identificados, como informou a Polícia Civil da Bahia e o portal Bahia Política.

Ainda segundo a corporação, os bandidos chegaram atirar no primeiro ônibus, gerando medo e pânico generalizado entre passageiros. Apesar do susto, ninguém se feriu. Na ação, os marginais obrigaram os motoristas a seguir viagem em uma estrada ao lado da BR-101, de onde roubaram dinheiro e pertences dos passageiros.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Os passageiros foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Alagoinhas, onde prestaram depoimento. Até o momento, ninguém foi preso.

A linha em que os dois ônibus seguia era, São Paulo x Recife e São Paulo x Aracaju.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

A empresa Gontijo Transportes ainda não comentou o assunto, até a publicação desta reportagem.