Salvador: Ônibus perde controle e fica atravessado na pista do bairro de Fazenda Grande do Retiro

Salvador: Ônibus perde controle e fica atravessado na pista do bairro de Fazenda Grande do Retiro

1 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Um acidente envolvendo um ônibus urbano na manhã desta quarta-feira (1º), acabou deixando seis pessoas feridas, quando o coletivo perdeu o controle e bateu em um poste, onde acabou atingindo um muro de um imóvel, no bairro Fazenda Grande Retiro, em Salvador, como informou a Transalvador. O tráfego de veículos no local acabou interditado temporariamente.

Salvador: Ônibus perde controle e fica atravessado na pista do bairro de Fazenda Grande do Retiro 1
Foto: Transalvador – Divulgação

A Prefeitura de Salvador informou que o acidente ocorreu por volta de 7h. Passageiros do coletivo, informaram que um problema no freio, acabou causando o acidente.

“Graças a Deus. Ele jogou o lado dele. Eu nunca vi motorista fazer isso. O motorista para mim foi herói. Salvou todo mundo”, disse um dos passageiros, que afirmou que o condutor jogou o veículo contra o poste e o muro para tentar evitar uma tragédia.

Por volta das 8h20, equipes do Corpo de Bombeiros estavam no local prestando atendimentos para as vítimas. Uma delas é o motorista do veículo. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos, nem para onde serão levados.

A linha em que o ônibus fazia não foi informada.

Com informações da Prefeitura de Salvador e Rede Bahia

Salvador: Ônibus perde controle e fica atravessado na pista do bairro de Fazenda Grande do Retiro 2