
BRT Rio estaria demitindo 700 funcionários, diz canal Informações RJ
30 de junho de 2020 Off Por Redação Revista do ÔnibusRIO – O final da tarde desta terça-feira (30), foi de euforia e mais informações sobre demissões no transporte coletivo do Rio de Janeiro. De acordo com o canal Informações RJ, as empresas que compõe o Consórcio BRT Rio estariam desligando cerca de 700 funcionários nesta data.

A publicação que possui mais de 79 mil seguidores, e é considerada no Rio de Janeiro, como uma das mais ativas e imparciais da internet, afirma que há uma nova administração e que as demissões, teriam ocorrido entre a manhã e a tarde de hoje, porém, não detalhou que empresas estariam efetuando as demissões.
O Consórcio BRT Rio, foi procurado por nossa equipe, para esclarecer as informações que foram veiculadas em uma rede social, porém, até o início da noite, não tivemos respostas. A reportagem, poderá ser atualizada em breve.
DEBANDADA: Sob nova administração, BRT está demitindo cerca de 700 funcionários hoje. @BRTRio @MP_RJ @MPTRJOficial @LeiSecaRJ @EdimilsonAvila @diegohaidar @ladygross @rioonibus pic.twitter.com/1uLKZPj46r
— Informações RJ (@Informacoes_RJ) June 30, 2020
Passageiros e motoristas estão sempre expostos ao coronavírus. Especialistas apontam iniciativas para diminuir o risco de contágio.
— Diego Haidar (@diegohaidar) June 30, 2020
39 motoristas e cobradores morreram com Covid-19 na cidade do Rio, segundo o sindicato da categoria.https://t.co/RtAc7VpcJG pic.twitter.com/a5sc02fT3v
Com informações do Informações RJ

Compartilhe usando:
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
Relacionado
Mais notícias:
Governo do Rio determina retomada parcial do transporte intermunicipal RIO - O transporte intermunicipal de passageiros no estado do Rio de Janeiro será retomado parcialmente, a partir deste sábado (6), como medida de flexibilização da quarentena. A determinação consta em decreto do governador Wilson Witzel, publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (5). O prefeito do Rio, Marcelo…
Curitiba: Terminais recebem nova rodada de sanitizações especiais contra covid-19 CURITIBA - A Prefeitura de Curitiba informou nesta quarta-feira (9), que começou uma nova rodada de sanitização especial dos terminais do transporte coletivo na manhã de hoje, como forma de conter a disseminação da covid-19. Foram realizadas, durante a manhã, a assepsia dos terminais Santa Cândida, Pinheirinho, Boqueirão e Campo…
GDF e TCB preparam projeto de construção do Museu do Transporte BRASÍLIA - A exposição de ônibus e carros antigos de diversas partes do país começa a ser planejada para Brasília. Por meio de uma parceria entre as secretarias de Turismo (Setur), de Transporte e Mobilidade (Semob) e a Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília Ltda (TCB), o Governo do Distrito…
Curitiba registra depredação em 7 pontos de ônibus e duas estações-tubo destruídas, após manifestação CURITIBA - Equipes da Urbanização de Curitiba (Urbs) trabalharam na noite desta segunda-feira (1º/6) no conserto e higienização dos pontos que foram vandalizados durante a manifestação contra o racismo realizada na região central da cidade. Foto: Divulgação - Prefeitura de Curitiba Ações de vândalos deixaram um rastro de estragos em equipamentos do transporte coletivo,…
Brasília: Ônibus elétricos começam a circular nesta segunda-feira BRASÍLIA - Além de reforçar a linha de ônibus 0.108 (Rodoviária do Plano Piloto/Três Poderes), seis coletivos elétricos vão reduzir as emissões de gases de efeito estufa e preservar o meio ambiente. Ao custo de R$ 1,7 milhões cada, os veículos possuem um sistema eficiente e sustentável. Inicialmente, o Governo do Distrito Federal…