
BRT Rio estaria demitindo 700 funcionários, diz canal Informações RJ
30 de junho de 2020 Off Por Redação Revista do ÔnibusRIO – O final da tarde desta terça-feira (30), foi de euforia e mais informações sobre demissões no transporte coletivo do Rio de Janeiro. De acordo com o canal Informações RJ, as empresas que compõe o Consórcio BRT Rio estariam desligando cerca de 700 funcionários nesta data.

A publicação que possui mais de 79 mil seguidores, e é considerada no Rio de Janeiro, como uma das mais ativas e imparciais da internet, afirma que há uma nova administração e que as demissões, teriam ocorrido entre a manhã e a tarde de hoje, porém, não detalhou que empresas estariam efetuando as demissões.
O Consórcio BRT Rio, foi procurado por nossa equipe, para esclarecer as informações que foram veiculadas em uma rede social, porém, até o início da noite, não tivemos respostas. A reportagem, poderá ser atualizada em breve.
DEBANDADA: Sob nova administração, BRT está demitindo cerca de 700 funcionários hoje. @BRTRio @MP_RJ @MPTRJOficial @LeiSecaRJ @EdimilsonAvila @diegohaidar @ladygross @rioonibus pic.twitter.com/1uLKZPj46r
— Informações RJ (@Informacoes_RJ) 30 de junho de 2020
Passageiros e motoristas estão sempre expostos ao coronavírus. Especialistas apontam iniciativas para diminuir o risco de contágio.
— Diego Haidar (@diegohaidar) 30 de junho de 2020
39 motoristas e cobradores morreram com Covid-19 na cidade do Rio, segundo o sindicato da categoria.https://t.co/RtAc7VpcJG pic.twitter.com/a5sc02fT3v
Com informações do Informações RJ
