Recife: Travesti é morta à facadas dentro de ônibus no Terminal do Cais Santa Rita

Recife: Travesti é morta à facadas dentro de ônibus no Terminal do Cais Santa Rita

25 de junho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RECIFE – A Delegacia de Homicídios do Recife, informou que uma travesti que era conhecida como Lady Caga, de 30 anos, acabou sendo morta à facadas por volta de 3h30, da madrugada desta quinta-feira (25) quando estava dentro de um ônibus que fazia a linha Marcos Freire x Bacurau, dentro do Terminal do Cais de Santa Rita, que fica localizado no bairro Santo Antônio, no Centro do Recife.

Recife: Travesti é morta à facadas dentro de ônibus no Terminal do Cais Santa Rita 1

O motorista da Expresso Vera Cruz, que não teve o nome revelado, informou que a travesti embarcou no coletivo, buscando se proteger de uma possível briga, porém, acabou sendo morta dentro do ônibus, sendo atingida por pelo menos seis golpes de faca, quatro destes no pescoço. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

De acordo com a Polícia Civil, o homem suspeito de 22 anos, acabou sendo localizado ainda no terminal portando a faca utilizada no crime dentro do ônibus, e em seguida confessou que golpeou a travesti. Ele foi preso e levado ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante. Um adolescente de 17 anos, que teria ajudado no crime, foi apreendido. Ainda segundo o motorista, o crime teria sido motivado por ciúmes. 

Com informações da Polícia Civil de Pernambuco

Recife: Travesti é morta à facadas dentro de ônibus no Terminal do Cais Santa Rita 2