Franca: Dupla acaba depredando ônibus após ser expulsa por não usar máscaras

Franca: Dupla acaba depredando ônibus após ser expulsa por não usar máscaras

25 de junho de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

FRANCA – Uma dupla de homens acabaram depredando um ônibus urbano de Franca, no final da tarde desta quarta-feira (24), após tentarem embarcar sem máscara e sem pagar a tarifa, como informou a EPTV. De acordo com a emissora, a confusão ocorreu no Terminal Ayrton Senna, na região central de Franca.

A Empresa São José, que é responsável pelo transporte municipal, informou que a confusão começou depois que a dupla embarcou no ônibus pela porta traseira sem pagar pela tarifa e ao tentar permanecer no veículo sem usar máscara, recomendada pelas autoridades municipais para reduzir o contágio da Covid-19.

Segundo a concessionária, os suspeitos foram expulsos pelos próprios passageiros depois de desrespeitarem a solicitação de retirada do motorista.

Ainda segundo a publicação, eles acabaram fora do coletivo se chutando e socaram a porta traseira do ônibus, e também chegaram danificar os vidros e saíram do terminal sem serem abordados.

A Polícia Civil informou que um Boletim de Ocorrência foi registrado por dano ao patrimônio, porém, ninguém ainda foi preso.

O ônibus foi recolhido para manutenção, mas foi substituído por um veículo reserva, sem prejuízo aos passageiros.

Com informações da Prefeitura de Franca e EPTV