SP: PRF apreende meia tonelada de mercadorias em ônibus na BR-153

SP: PRF apreende meia tonelada de mercadorias em ônibus na BR-153

24 de junho de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

BADY BASSITT- Uma ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, acabou apreendendo na manhã desta quarta-feira (24), meia tonelada de mercadorias originadas do Paraguai, em um ônibus que fazia a linha Campo Grande x Recife, na BR-153, nas proximidades do município de Bady Bassitt, no interior de São Paulo.

Em fiscalização aos passageiros e suas bagagens, seis grandes volumes de mercadorias diversas de vestuários foram encontrados na posse de um homem de 29 anos. A mercadoria encontrava-se no bagageiro e havia óculos de grau e roupas, produzidos na China e sem a devida comprovação fiscal.  O passageiro disse que a mercadorias foram adquiridas no Paraguai e que ele apenas estava levando de Campo Grande até o Terminal Barra Funda, na cidade de São Paulo, e que ganharia R$ 300,00 pelo serviço. Também disse que o valor da mercadoria é de cerca de R$ 40.000,00.

Todo material apreendido foi encaminhado para Receita Federal de São José do Rio Preto, onde foi feita a apreensão. O homem responderá em liberdade por descaminho.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal