Vídeo: PRF apreende 2 quilos de entorpecentes com passageiro de ônibus no oeste do Paraná

Vídeo: PRF apreende 2 quilos de entorpecentes com passageiro de ônibus no oeste do Paraná

22 de junho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

CÉU AZUL – Uma ação de fiscalização feita por agentes da Polícia Rodoviária Federal acabou apreendendo na tarde desta segunda (22), 2,1 quilos de cocaína, que estavam escondidas em um fundo falso na mala de um passageiro de ônibus, em Céu Azul, no oeste paranaense.

Por volta das 14 horas, agentes da PRF abordaram um ônibus que havia saído de Foz do Iguaçu (PR), com destino Rio de Janeiro (RJ). Com um dos passageiros, os agentes vistoriaram uma mala e, dentro dela, em um fundo falso, foram encontrados 2,1 quilos de cocaína. O passageiro, um homem  de 44 anos, disse que levaria a droga para São Paulo. A corporação, porém, não informou a empresa do ônibus que fazia a linha.

Diante dos fatos, o homem e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

Operação Tamoio II

Iniciada no domingo (21), a operação faz parte de ações coordenadas pela PRF, com uso de equipamentos, tecnologias avançadas, agentes de inteligência e policiais especializados, em diversas áreas de atuação, contra a criminalidade.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

Vídeo: PRF apreende 2 quilos de entorpecentes com passageiro de ônibus no oeste do Paraná 1