Ônibus acaba incendiado por marginais em Vitória

Ônibus acaba incendiado por marginais em Vitória

20 de junho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

VITÓRIA – Um ônibus urbano que faz o serviço municipal, acabou sendo incendiado por marginais, quando trafegava pela Rodovia Serafim Derenzi, no bairro Redenção, em Vitória, na tarde desta sexta-feira (19).

Ônibus acaba incendiado por marginais em Vitória 1
Foto: Reprodução de Grupos do Whatsapp

Segundo informações de passageiros que estavam no coletivo, marginais que estavam fortemente armados, determinaram que o motorista e todos os passageiros a bordo desembarcassem do ônibus e logo em seguida, atearam fogo no veículo.

Nas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, os moradores relatam que ouviram tiros na região, antes de o coletivo ser incendiado.

Ônibus acaba incendiado por marginais em Vitória 2
Foto: Reprodução de Grupos do Whatsapp

De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, não houve feridos e o coletivo ficou totalmente destruído. Ainda segundo a corporação, ainda na madrugada desta sexta-feira, um carro e um caminhão também foram incendiados no bairro Cristóvão Colombo.

Acredita-se que a ação dos marginais em incendiar veículos em Vitória, possa ter ligação com o toque de recolher nesta quinta (18), imposto por criminosos, no bairro Tabuazeiro, após um homem de 19 anos ter sido morto na noite anterior em um confronto com policiais militares no Morro do Macaco.

A Polícia Civil realiza uma operação no barro Tabuazeiro nesta sexta com o objetivo de repreender a ação dos criminosos. Cães farejadores estão sendo usados na ação.

Para impedir a passagem da polícia, os criminosos também atearam fogo em pneus, mas as chamas já foram contidas.

Com informações da TV Gazeta e TV Vitória

Ônibus acaba incendiado por marginais em Vitória 3