DF: Acidente entre ônibus e caminhão deixou sete feridos nesta manhã na BR-020

DF: Acidente entre ônibus e caminhão deixou sete feridos nesta manhã na BR-020

5 de junho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SOBRADINHO – Um acidente envolvendo um ônibus da Expresso Brasília, que fazia o trecho Plano Piloto x Planaltina de Goiás, na região do Entorno de Brasília, acabou se envolvendo em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (5) no Distrito Federal. A colisão, segundo o Corpo de Bombeiros ocorreu na BR-020 na altura do balão do Colorado. A rodovia liga Brasília até Sobradinho.

O Corpo de Bombeiros informou que o caminhão acabou sendo fechado por um veículo de passeio e acabou batendo na traseira do ônibus, que transportava 33 passageiros. O motorista da carreta não se feriu. Já o condutor do ônibus precisou ser levado ao Instituto Hospital de Base. Ele se queixava de dores no abdômen.

Entre os feridos também está um homem de 34 anos que, com o impacto da batida, sofreu cortes nos lábios. Ele foi transportado para o Hospital de Sobradinho (HRS). Uma mulher de 54 anos e outra de 56 anos também foram levadas à unidade com cortes no rosto.

Ainda segundo a corporação, foram utilizados sete carros e 27 militares atuaram na ocorrência. Após o transporte das vítimas, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar e do Departamento de Estradas e Rodagem (DER). As circunstâncias da batida serão investigadas.

Com informações de Corpo de Bombeiros e TV Globo