Viação Amarelinho amplia sua frota com ônibus da Severo Turismo

Viação Amarelinho amplia sua frota com ônibus da Severo Turismo

4 de junho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – A Viação Amarelinho que é a mais recente empresa de ônibus visando trazer conforto e atendimento personalizado, segue chamando atenção em meio a pandemia do novo coronavírus. A empresa que possui sede em São Paulo, anunciou recentemente a incorporação de dois ônibus do modelo Paradiso New G7 1800 DD e a parceria com a Severo Turismo, que estará disponibilizando parte de sua frota, a serviço da Amarelinho.

Esses veículos até alguns meses atrás, faziam o serviço de transporte de passageiros a serviço da Viação Itapemirim no trecho Rio x Brasília x Rio e São Paulo x Ipatinga x São Paulo, por exemplo.

Viação Amarelinho amplia sua frota com ônibus da Severo Turismo 1

Na garagem da Severo Turismo, no município de Belo Horizonte, que será um ponto de apoio da mais nova empresa paulista, é possível encontrar os novos carros da Amarelinho e outros da Severo Turismo que é uma das empresas de turismo e fretamento com alto índice de satisfação entre seus clientes.

Recentemente, a empresa fez a apresentação de seus novos veículos em Belo Horizonte, promovendo um encontro entre admiradores de ônibus, para uma sessão fotográfica.

Alguns dos modelo Comil Invictus DD equipados com chassi Mercedes-Benz O-0500 RSDD, da Severo Turismo, já começam a ganhar uma nova identidade visual.

Acredita-se que no segundo semestre, a Viação Amarelinho possa começar sua operação em algumas das diversas linhas em que a empresa já solicitou a Agência Nacional de Transportes Terrestres.

Viação Amarelinho amplia sua frota com ônibus da Severo Turismo 2
Foto: Reprodução de Youtube

Para atender ao público cada vez mais exigente, a Amarelinho segue apostando alto no conforto dos modernos carros double Decks, que em breve, estarão ganhando as estradas do Brasil. A empresa de ônibus, ainda não anunciou que linhas estará sendo operada, já que ainda aguarda a liberação da ANTT.

Viação Amarelinho amplia sua frota com ônibus da Severo Turismo 3
Foto: Reprodução de Internet

Empresa trabalha para disponibilizar um site novo

Em meio tempo, a empresa segue apostando forte no pós-pandemia, e trabalha contra o tempo para trazer aos seus novos clientes, um novo site, com informações imagens afim de cativar aos passageiros a viajar e unir laços familiares, visando o conforto e bom atendimento.

No final do mês de maio, mostramos que a empresa surge trazendo carros double deck que começam ser incorporados a sua marca, como podemos ver aqui.

Viação Amarelinho amplia sua frota com ônibus da Severo Turismo 4