MG: Uberaba amplia horários de ônibus aos domingos

MG: Uberaba amplia horários de ônibus aos domingos

4 de junho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

UBERABA – A Prefeitura de Uberaba informa que o serviço de ônibus municipais terá ampliação dos horários aos domingo, em meio a pandemia da Covid-19. De acordo com o governo municipal, a partir do próximo fim de semana, os ônibus vão funcionar até as 20h. Atualmente, o serviço no domingo é prestado até as 19h.

MG: Uberaba amplia horários de ônibus aos domingos 1
 Foto: Neto Talmeli – Prefeitura de Uberaba – Divulgação

A Prefeitura informou que a medida que amplia o número de coletivos aos domingos, foi baseado em um estudo que visa atender aos servidores e funcionários da rede de saúde pública e particular.

“Foi um pedido que a classe de trabalhadores da saúde fez com relação ao domingo e vamos atender. Nos outros dias da semana, não tivemos alterações. De segunda a sexta, o transporte coletivo funciona até as 23h e aos sábados até as 22h”, explicou o superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes.

MG: Uberaba amplia horários de ônibus aos domingos 2

O secretário informou que uma campanha que visa conter a proliferação do novo coronavírus, determina que todos os passageiros, embarque nos coletivos utilizando máscaras de proteção. Os ônibus não poderão circulando transportando passageiros em pé, como forma de evitar com isso, a aglomeração.

Com informações da Prefeitura de Uberaba

MG: Uberaba amplia horários de ônibus aos domingos 3