Ao Vivo: Curitiba possui manifestação pelo segundo dia, desta vez sem vandalismo. Ônibus circulam normalmente

Ao Vivo: Curitiba possui manifestação pelo segundo dia, desta vez sem vandalismo. Ônibus circulam normalmente

2 de junho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

CURITIBA – Um dia após um protesto que acabou com atos de vandalismo no Centro de Curitiba, nesta terça-feira (2), uma nova manifestação desta vez sem vandalismo, mostra pessoas a favor do Brasil, hasteando a bandeira do Brasil, que acabou sendo incendiada na noite de ontem, como podemos ver a repercussão nas principais redes sociais desde o fim da tarde e início da noite de hoje.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

A manifestação foi convocada pelo lutador de MMA, Wanderlei Silva, que acabou gravando um vídeo e uma rede social, convidando os moradores e membros de academias e outros lutadores para o ato em defesa da cidade de Curitiba e também da democracia.

O movimento de moradores de Curitiba em favor da lei e da ordem, segue acompanhada pela Polícia Militar do Paraná. O grupo parou em frente ao Palácio Iguaçu, que é a sede do governo do estado para hastear a bandeira do Brasil, ao som do hino brasileiro, com é visto abaixo.

Foto: Foto: Levy Ferreira – Prefeitura de Curitiba – Divulgação

As agências bancárias, pontos de ônibus e estações tubos, desde vez, não sofreram atos de vandalismo, praticados no protesto violento realizado pelo grupo que se intitula Antif.

Os ônibus seguem rodando em Curitiba nesta noite sem maiores transtorno, como informam moradores nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos.

Até o início desta noite às 18h15, não houve registro de atos de vandalismo ou depredação de patrimônio público. A circulação dos ônibus na cidade segue normalmente até o momento.

Com informações da Prefeitura de Curitiba e Redes Sociais