SP: Viação Atual deixa de operar linhas em Guarulhos nesta segunda-feira, diz site

SP: Viação Atual deixa de operar linhas em Guarulhos nesta segunda-feira, diz site

1 de junho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

GUARULHOS – As linhas intermunicipais da Viação Atual, já começam ser operadas desde as primeiras horas desta segunda-feira (1º), pela E.O. Vila Galvão, como mostra a publicação do perfil Linhas Metropolitanas, divulgadas através de uma rede social, como podemos ver mais a abaixo.

De acordo com o portal Via Trolebus, uma informação ainda extra-oficial dá conta de que a Viação Atual que possui sede no bairro Bela Vista em Guarulhos, deixou de operar linhas intermunicipais veiculadas a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU.

Ainda segundo a publicação, a situação financeira e a dificuldade de manter sua operação por conta da pandemia do novo coronavírus, possa ser o o motivo de a empresa deixar a operação intermunicipal.

As linhas 95, 137, 253, 408 e 591 seguem sendo operadas desde o início da manhã desta segunda-feira pela empresa Vila Galvão. Já a linha 580 segue sendo operada pela empresa Vila Galvão de Transdutra, como informou o Via Trolebus.

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU, ainda não se manifestou sobre a situação em seu site ou em demais redes sociais.

Com informações do Via Trolebus e Linhas Metropolitanas