São Paulo: Dois ônibus acabam sendo incendiado na Cidade Tiradentes neste domingo

São Paulo: Dois ônibus acabam sendo incendiado na Cidade Tiradentes neste domingo

1 de junho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – Ao menos dois ônibus urbanos que faziam linhas na Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, acabaram sendo incendiado na noite deste domingo (31), após a morte de um jovem que não teve a sua identidade revelada, após um confronto direto com policiais militares da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota).

Foto: Reprodução de TV

O Corpo de Bombeiros chegou ser acionado para combater as chamas. Os dois coletivos ficaram totalmente destruídos.

As testemunhas não informaram como teria acontecido essa morte. Os ônibus foram queimados nas ruas Cachoeira Morena e Inácio Moreno, e estavam distantes 3 km um do outro.

Segundo a Polícia Militar (PM), as duas ações criminosas foram parecidas: bandidos teriam entrado nos ônibus, mandado os passageiros, motoristas e cobradores descerem e, depois, atearam fogo nos veículos.

Foto: Reprodução de TV

A Rota foi a delegacia e registrou a ocorrência, porém, não quis se manifestar sobre o assunto. Nenhuma pessoa foi presa.

“Um ‘de menor’ roubou um Uber e levou um tiro, pela polícia, mas a gente não tem certeza do que foi que aconteceu”, disse a mulher.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que os ônibus foram apreendidos e periciados. Mas não informou sobre a morte do adolescente, o que, segundo os moradores, teria sido o motivo desses incêndios.

Com informações da Band News e Tv Globo