Piraquara: Motorista de ônibus acaba esfaqueado durante assalto

Piraquara: Motorista de ônibus acaba esfaqueado durante assalto

27 de maio de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

PIRAQUARA – O município de Piraquara, na Região Metropolitana registrou na manhã desta quarta-feira (27), ao menos três assaltos a ônibus que operam linha intermunicipal. Em uma dessas ações, um motorista e um cobrador acabaram sendo feridos.

De acordo com a Polícia Militar do Paraná, um dos homens que estavam em um dos assaltos, acabou sendo preso, e outro ainda segue foragido.

Em uma das ações do marginais, um cobrador de um dos ônibus acabou levando socos na cabeça. Ele foi para a delegacia prestar depoimento. Na delegacia, reconheceu o suspeito preso como um dos assaltantes.

O motorista foi ferido com uma facada no pescoço. Ele foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

A informação inicial era de que o motorista tinha sido levado a um hospital da Região Metropolitana. Porém, depois, a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) informou que o motorista não chegou a ser encaminhado para o hospital.

Segundo a Comec, ele foi liberado depois de ser atendido pelo Siate no local. O motorista passa bem.

Ainda segundo a Polícia Militar, os assaltos aconteceram por volta das 7h, e a corporação não informou a quantia que foi levada pelos marginais.

O que diz a Comec?

A Comec lamentou o ocorrido e afirmou estar prestando todas as informações necessárias e solicitadas pelas autoridades competentes.

Com informações da RPC TV e Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba