Passageiro é baleado durante tentativa de assalto a ônibus na BR-101 na Grande Vitória

Passageiro é baleado durante tentativa de assalto a ônibus na BR-101 na Grande Vitória

26 de maio de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SERRA – Uma tentativa de assalto dentro de um ônibus do Sistema Transcol, que trafegava pela BR-101 na altura do município de Serra, na Grande Vitória, acabou deixando um homem baleado, após o mesmo reagir a uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira (25).

A Polícia Militar do Espírito Santo informou que o vigilante, estava voltando do trabalho para sua residência e acabou sendo atingido por dois disparos, sendo um no braço e um nas nádegas e o seu estado de saúde é estável.

O coletivo fazia a linha 834 – Terminal Laranjeiras x Jardim Bela Vista, e transportava 20 passageiros no momento do assalto, quando dois homens, que se passavam por passageiros anunciaram o roubo na altura de Bicanga.

Passageiros que estavam a bordo do ônibus, informaram que toda a ação foi muito rápida, não passando de dois minutos. No momento em que anunciaram o assalto, os homens atiraram em direção ao fundo do ônibus, que ficou com a marca da perfuração.

Em seguida, o vigilante entrou em luta corporal com um dos criminosos na tentativa de contê-lo e acabou sendo baleado.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, um dos assaltantes, de 20 anos, já havia sido contido pelos próprios passageiros. Ele foi levado para a Delegacia Regional da Serra. Já o comparsa não foi encontrado.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede.

Com informações da TV Gazeta e Polícia Militar do Espírito Santo