Viação Amarelinho surge com novo ônibus DD

Viação Amarelinho surge com novo ônibus DD

25 de maio de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – Em meio a pandemia do Covid-19, surge uma mais nova empresa de ônibus que possui o objetivo de realizar viagens interestaduais nas principais capitais. Trata-se da Viação Amarelinho, cujo sua proprietária é Camila Valdívia, que já participou da Viação Itapemirim e acabou deixando o grupo nos últimos meses.

A nova empresa de ônibus ainda não divulgou através de suas redes sociais, que linhas estará operando, já que ainda aguarda liberação da Agência Nacional de Transporte Terrestres – ANTT, para iniciar suas operações rodoviárias.

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, surge a informação de que a Viação Amarelinho, passará contar com o apoio da empresa Severo Turismo que possui diversos ônibus modernos no estilo Double Deck, como é possível ver no vídeo que circula na internet abaixo.

O Site da empresa ainda segue em manutenção.

Ainda em uma rede social, a Viação Amarelinho afirma que terá novos ônibus e ainda contará com veículos de empresas parceiras. Acredita-se que o novo carro seja um Comil DD. O número de veículos adquiridos ainda não foi informado oficialmente pela empresa.

Com informações da Viação Amarelinho

Viação Amarelinho surge com novo ônibus DD 1